Frete grátis para o estado de São Paulo em compras a partir de R$ 100,00. Demais estados R$ 250,00

SOBRE NÓS

Oii, tudo bem? espero que sim!

Eu sou a Nathi Fournier, idealizadora da Ledini Semijoias. Sou sonho em cima de sonho, muita determinação, realização, sou descobertas, aprendizados, muito amor e Deus a todo momento.

É incrível poder contar mais sobre a Ledini pra vocês! bom, então vamos lá!

Vender é uma das minhas habilidades que senti muito forte desde o meu primeiro emprego, que mesmo sendo um cargo totalmente distinto ao de vendedora, eu adorava saber todos os produtos e setores e ficava sempre esperando a oportunidade para atender!

Cresci na carreira de vendedora e foi então que senti a necessidade de ir além, de explorar o meu lado criativo e curioso. 

Como Engenheira de Produção queria algo para planejar todos os processos e colocar minha personalidade! Comecei a visualizar o setor, público e anotava as ideias em um caderninho! O primeiro insight foi fazer doces fitness, depois alfajor (que cheguei a vender), porém nada se encaixou tão bem e natural quanto os acessórios.

Sobre os acessórios:

Eu não tinha costume de mudar muito meus acessórios e nem de comprar muito, não entendia meus estilos e não sabia da importância dessas informações para nossa autoestima e autoimagem!

Comecei a comprar peças quando minha tia, indicada pela minha mãe, começou a revender semijoias em consignado, nesse momento comecei a testar combinações, modelos que nunca havia usado e fui me apaixonando!

Minha tia não queria mais continuar a vender e eu comentei com uma colega de serviço que me disse: “pega pra vender você! Você compra pra você e já vende também”!

Não foi logo de cara, demorou um tempinho, mas com o apoio da minha mãe comecei junto com ela a vender no mesmo formato: em consignado.

Comecei a vender para as pessoas que eu tinha contato no serviço, na faculdade, para familiares e fui percebendo o quão diferente somos e que cada uma de nós possui referências e desejos particulares, pois pediam detalhes bem específicos para suas peças.

Fui atrás de começar minha própria busca para realizar os pedidos das minhas clientes e assim começou a Ledini em novembro de 2017!

Nosso propósito:

Levar às mulheres a liberdade delas imporem o seu estilo. Pois, não é pela moda que utilizamos os acessórios, tem a ver com a personalidade, gostos e a imagem que queremos passar.